sábado, 15 de dezembro de 2012

WHAT ARE CHEMTRAILS?



CHEMTRAILS, que dizer rastos químicos no céu....

Olá pessoal, desculpe-me a falta de postagens. É que, às vezes passamos por situações que fogem ao nosso controle, mas aqui estamos.
Recebi o seguinte e-mail, que publico na íntegra.



Pertence ao grupo de pessoas que TEM SENTIDO RECENTEMENTE extremo cansaço, letargia ou falta de ânimo/vontade, a mente às vezes embotada, lapsos de memória ou concentração que anteriormente não existiam, ou até mesmo estados mentais depressivos e/ou agressivos (irritações)? Eventualmente também às vezes dores articulares ou musculares sem nenhuma razão plausível? Tem conhecimento de que existem cada vez mais pessoas ultimamente afetadas com síndromes respiratórias (alergias, asma, pneumonias, viroses, etc.), ou estados psíquicos alterados (neuroses, obsessões, medos, depressões, etc.)? Assim como têm aumentado certas doenças tais como: Esclerose Múltipla, Lúpus, Síndrome de Fadiga Crônica, Alzheimer, Doenças Bipolares, Depressões, Fibromialgia ou Parkinson? Tem-se apercebido das graves alterações do clima em todo o globo, particularmente de certos fenômenos ou catástrofes climáticas que não eram usuais.Este projeto está associado a outro de nome: HAARP. O primeiro funciona como indutor e auxiliador do segundo projeto. Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este particular projeto. O nome de Chemtrails existe há décadas com diferentes designações oficiais (Coverleaf, Case Orange, etc.) manifestando-se ultimamente os rastos químicos duma forma mais acentuada a nível internacional.
Devido a uma tentativa de desinformação fomentada por grandes lobbies internacionais, em alguns países e, naturalmente também aqui em Portugal, os media nunca abordaram o tema deste projeto tão controverso, embora este já tenha sido referenciado pela ONU, no sentido de se parar o mesmo até se estudar previamente as suas conseqüências, devido a ser considerado como um potencial risco grave para o ecossistema – o que acontece naturalmente também para com a saúde humana.Duvida que em Portugal estejam em funcionamento Chemtrails?Basta ir ao Google e colocar “Chemtrails em Portugal” neste motor de busca – poderá ver imagens e filmes que comprovam o contrário…1/3 da população em Portugal sofre de alergias, com tendência para aumentar anualmente.
Em Portugal. cerca de 25% da população sofre de alguma patologia psíquica (ligeiramente abaixo da média dos EUA, segundo dados da Organização Mundial de Saúde) – esta média tem tendência para aumentar, segundo dados médicos fornecidos. 
REFERÊNCIAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário