domingo, 25 de outubro de 2009




Para onde vou?

2 comentários:

  1. Oi Profª coitado desse urso, é uma boa pergunta que ele faz ("Para onde eu vou?"),pra agente ver até que ponto vai esse mundo.
    Bom esse fato ocorre através do Aquecimento global,é o que todos sabem e não evita que isso aconteça, e as pessoas em vez de ajudar para que isso não se repita, contribui jogando lixo em ruas, não faz uma coleta seletiva, não economiza água e outras coisas mais que são prejudiciais ao ser humano e os animais. E é importante que todos saibam disso para unirmos forças para combater essa tragédia
    TODOS CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL!!
    Aluna: Luane S. Santos Nº29 / Turma 7ªM1

    ResponderExcluir
  2. Olá professora!!!
    Desculpe por não ter comentado antes mais aqui vai a minha opinião!!

    Eu quando vi esse urso me emocionei pois serve de uma alerta para agente parar e pensar.
    o urso é um dos milhares de animais que estão em risco de vida issoacontece por causa do "Aquecimento Global" pois ele derrete as calotas polares fazendo com que o gelo se derreta e acontecendo esta tragédia!!
    Bom aqui vai minha Opinião=Eu acho que agente deve tentar salvar o mundo desde agora pois quando agente for cair na real vai ser tarde de mais.
    DIGA NÃO AO AQUECIMENTO GLOBAL E FAÇA ALGO!!!
    BJS DE Leticia Seara,Carla Êmile e Letícia Souza somos da 7ªM1

    ResponderExcluir